quarta-feira, 17 de outubro de 2012

George Martin "Não foi fácil, mas deu certo"

Para o 50 º aniversário de "Love Me Do" em 5 de outubro, Sir George Martin, recentemente respondeu perguntas de internet através do site  dos estúdios Abbey Road. As respostas foram publicadas online no 50 º aniversário e foram muito interessantes. 
Ele disse que o fator único que o atraiu para os Beatles era o seu carisma. "Eu simplesmente me apaixonei por eles como eles envolviam as pessoas maravilhosamente", escreveu ele. Ele também disse que a imortalidade da música dos Beatles foi inesperada. "Nós trabalhamos duro e simplesmente tentei o melhor que podíamos na época." 
Ele disse que desejava que ele tivesse a tecnologia de computador para suas sessões de gravação. Ele disse que teria feito a edição "muito mais fácil e mais rápido do que utilizando uma lâmina de barbear ou tesoura de metal." 
O desafio mais difícil no estúdio de gravação foi juntando as duas partes de "Strawberry Fields Forever", que estavam em chaves diferentes e tempos. "John, claro, tinha como certo que isso poderia ser feito", disse ele. "Não foi fácil, mas deu certo." 
Ele também disse que ficou "amedrontado" quando soube que ele iria se tornar cavaleiro pela rainha."Eu não podia imaginar por que eu tinha sido escolhido. Mas eu estou muito orgulhoso. " 
E ele ainda tem a gravata que George Harrison disse que não gostou? "Não, nós leiloamos para caridade e buscou uma soma enorme."

fonte: http://www.examiner.com/article/sir-george-martin-strawberry-fields-forever-was-biggest-beatles-challenge

Nenhum comentário:

Postar um comentário