quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ringo Starr fala sobre o Revolver e o fim da turnê

Em sua última atualização de vídeo gravado em 8 de agosto, Ringo Starr começa com uma homenagem ao aniversário de um álbum dos Beatles. 
o oitavo do oitavo e o palpite cujo aniversário é? É "Revolver é," Ringo diz que a atualização de vídeo será aberta. O álbum acabou de passar seu 45 º aniversário em 5 de agosto. No vídeo,Ringo Starr apresenta a camisa do "Revolver" que ele está usando. 
"E eu gostaria de agradecer a John, George e Paul por me ajudar quando eu fiz esse disco", diz ele. Ele segue com "e eles sabem que eu os amo. Paz e amor ". 
Com um clipe de "With a Little Help From My Friends" do último show da turnê no Greek Theatre em Los Angeles começa, ele falou sobre o fim da turnê com a 12 ª edição de sua banda All-Starr. 
"Uma grande banda", disse ele, "ajudando-me a ter um grande verão" Então, ele agradeceu a todos os membros individualmente.
Ele fecha a atualização dizendo: "Eu amo todos vocês. Paz e amor ", diz que espera aqueles que viajam na estrada neste verão terem um grande momento. 
"E lembre-se, eu vou estar lembrando de você."

Comentário:
Corrigindo,o álbum Revolver foi lançado dia 05 de agosto de 1966,completou 46 anos! 

Thanks Craig!

fonte:http://www.examiner.com/article/ringo-starr-talks-about-revolver-end-of-all-starr-band-tour-new-update-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário