quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ringo Starr se mantém ocupado enquanto faz a turnê

Ringo Starr começou a criar obras de arte em 2005, com base em seu computador antes de irem para os pincéis, e cria a maioria de suas peças, enquanto está na estrada com o seu grupo, a All Starr Band. 
Ele disse ao jornal New York Post: "É algo para se manter ocupado Eu trabalho quatro ou cinco noites por semana eu estou sempre viajando, sempre na estrada, e isso é mais gratificante do que ficar pendurado nos hotéis todos os dias com isso... muito tempo, sem saber o que fazer com você mesmo, é melhor ser criativo. 
"Eu comecei a desenhar em '2005. Eu já tinha meu computador. No começo eu apenas brincava,esboçando algumas cabeças. Então eu fui mais longe e decidiu imprimi-los." 
Ringo, que fará 72 anos, foi então surpreendido quando seu professor comparou-o ao mestre holandês Rembrandt, que o fez levar sua arte mais a sério. 
Ele acrescentou: "Eu tive algumas aulas, eu estava usando acrílicos O professor me disse para tentar pintura real Ele disse:. '. Afinal, Rembrandt não trabalhava nos acrílicos. Imaginem? Comparando-me a Rembrandt? 
"Mas eu percebi quando eu tentei a pintura. Agora eu vendo.Cada centavo vai para a Lotus Foundation" 
A fundação é uma organização com sede em Londres que financia o bem-estar da criança, família e animal. 
Ringo está expondo e vendendo seus trabalhos em galerias internacionais pop em Nova York, com pinturas assinadas em US $ 800, enquanto cartazes menores de edição limitada são $ 20

fonte: http://movies.ndtv.com/movie_story.aspx?Section=Movies&ID=ENTEN20120206840&subcatg=MOVIESINDIA&keyword=music&nid=233073

Nenhum comentário:

Postar um comentário