terça-feira, 15 de maio de 2012

Ringo Starr não sabe aonde estão as suas fotos dos Beatles

Durante os primeiros dias dos Beatles, Ringo Starr, muitas vezes viajou com uma câmera e tirou fotos do grupo por trás das cenas,decisões sobre The Ed Sullivan Show e brincando no set do filme Help! de 1965.Em inúmeras fotografias dos Beatles, Ringo Starr é visto tirando suas próprias imagens, a grande maioria dos quais nunca foram lançadas.Infelizmente, Ringo disse à Rolling Stone que é improvável que mude em breve.
"Eu não sei onde elas estão", diz ele com um suspiro."Eu que tirei.Houve vários movimentos e as coisas acontecendo." 
Ringo espera que as foto apareçam inesperadamente um dia, uma vez que já aconteceu antes - cerca de uma década atrás, ele descobriu um monte de cartões postais de seus companheiros de banda e os publicou no livro de 2004, Postcards from the Boys."Achei uma caixa em minha estante e era como, 'Que diabos é isso?'" Ringo lembra. "E estava cheio de cartões postais. No momento em que mudamos de casa novamente, e o secretário que eu tinha na época decidiu colocá-los todos em envelopes e colocá-los em uma caixa de sapatos. É assim que eu descobri que ainda tinha os . Então você nunca sabe - um dia eu possa encontrar uma outra caixa com todas as minhas fotos ". 
Esta semana a Rolling Stone colocará  uma nova entrevista de Ringo Starr, incluindo os seus pensamentos sobre o lançamento do filme Let It Be em DVD, sua turnê de verão com a All Starr Band e porque ele está relutante em tocar ao vivo "Octopus Garden".

Comentário:
Estou vendo que Ringo não é muito organizado.

fonte: http://www.rollingstone.com/music/news/ringo-starr-i-lost-my-beatles-photographs-20120514

Nenhum comentário:

Postar um comentário