terça-feira, 22 de maio de 2012

Ringo Starr fez tributo para Robin Gibb no Chelsea Flower Show

Ringo Starr falou de sua admiração pelo Bee Gees 'talentos vocais quando ele visitou o Chelsea Flower Show hoje.
Ringo disse: "Deus o abençoe e que Deus abençoe sua família.Os Bee Gees de nossa época eram muito importantes, especialmente as harmonias.
"Eu não o conheço tão bem assim, eu conhecia Maurice mais que os outros dois, mas ele tinha uma grande voz e escreveram grandes canções."
Ringo Starr e Roger Daltrey estavam entre os convidados especiais que estiveram na prévia do Chelsea Flower Show. 
O ex-baterista dos Beatles Ringo formalmente inaugurou o jardim WaterAid no evento de hoje (segunda-feira), enquanto o vocalista Roger do The Who estava no Homebase Teenage Cancer Trust Garden como patrono da instituição de caridade. 
Ringo demonstrou as bombas de água limpa que WaterAid fornece para as comunidades pobres nos países em desenvolvimento.A estrela, que tem apoiado WaterAid desde 2003, também foi apresentado com um tambor tradicional do Malawi, em que ele mostrou suas habilidades. 
"Eu realmente acredito que todos devem ter água limpa. Eu só estou fazendo a minha parte para ter certeza de que isso aconteça", disse ele. 
Outros rostos famosos que visitaram o show contaram com Amanda Holden, Sir Michael Caine and Sir Cliff Richard.

 fonte: http://www.google.com/hostednews/ukpress/article/ALeqM5izh4oI8e8I3C6hcFDOIwnED2O9dg?docId=N0237371337603319679A e http://news.search.yahoo.com/search;_ylt=A2KLOzJme7pP8QsAxETRtDMD?fr2=sort&p=ringo+starr&ei=UTF-8&fr=news-us-ss&section=photo&sort=time e http://www.itv.com/news/update/2012-05-21/ringo-starr-god-bless-robin-gibb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário