terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Paul McCartney se diz assustado por ter feito parte dos Beatles

"Bem-vindo ao meu escritório, minha galeria de arte e minha dosshouse ... "Paul McCartney uma saudação jovial pessoal em sua sede no centro de Londres.
Paul fala sobre o novo álbum e suas influências "Eu sou uma esponja", brinca McCartney. "Estou muito influenciado pelo rock e a era do meu pai da música. Eu nunca ouvi sua banda de jazz dos anos 20, mas eu tenho um amor por esse estilo através do que ele tocou em casa. Estávamos habituados a ter festas de Ano Novo, a família se reuniria, virava o tapete, como chegar bêbado a noite passava e cantar músicas como sempre e Bye Bye Blackbird, que sabia muito bem.
"Com os Beatles, descobri que nós misturávamos dois gêneros: a estrutura dessas músicas antigas, com o novo rock'n'roll que estavam ouvindo. As pessoas sempre associavam John Lennon com o duro rock'n'roll, mas uma das primeiras coisas que eu gostava era que poderíamos falar sobre as músicas favoritas de que era mais velho. '
Depois ele falou sobre a relação com John Lennon "Nós estávamos começando a ter nossa relação de volta juntos quando John foi morto, mas eu não acho que os Beatles voltariam de novo,tínhamos tomado a decisão e consideramos que tínhamos chegado de A a Z ').
Paul falou sobre como desde de 2008 fez vários projetos abrangendo vários estilos diferentes,"Eu nunca fui um esnobe', diz McCartney. "Eu realmente gostaria de ir para fora da caixa. Se eu estou autorizado a entrar nesses mundos diferentes e é um prazer, então eu vou fazê-lo. "
“Tenho sorte por sempre ter mantido esse deslumbramento”, ele disse. “Eu estava olhando pro livro de George Harrison que acompanha ‘Living In The Material World’ de Martin Scorsese recentemente e abri numa foto que George tinha tirado de mim e dos outros caras em um avião,aquilo bateu forte em mim. Eu pensei, ‘Eu realmente estava lá, nos Beatles? Porra!’ Claro que é uma idéia estúpida, mas eu fico feliz por não ter me acostumado com isso ainda.”

fonte:http://www.metro.co.uk/music/889352-sir-paul-mccartney-i-often-think-was-i-really-in-the-beatles-bl-dy-hell

Nenhum comentário:

Postar um comentário