sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Paul McCartney apresentou o álbum Kisses On The Bottom ao vivo via iTunes

Paul McCartney ontem à noite à 01:00 da manhã do Brasil,se apresentou ao vivo via iTunes direto da Capitol Studios o álbum Kisses On The Bottom.Esse foi o setlist:
-I'm Gonna Sit Right Down and Write Myself a Letter
-Home (When Shadows Fall)
-It's Only a Paper Moon
-More I Cannot Wish You
-The Glory of Love
-We Three (My Echo, My Shadow and Me)
-Ac-Cent-Tchu-Ate the Positive
-My Valentine
-Always
-My Very Good Friend the Milkman
-Bye Bye Blackbird
-Get Yourself Another Fool
-My One and Only Love

No final da apresentação,Paul estava super feliz e brincando com a banda de Diana Krall.

fonte:http://wogew.blogspot.com/2012/02/mccartneys-star-and-concert.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário