quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Estou me sentindo bem e pronto para o rock" disse Ringo Starr

Na atualização de Ringo Starr, novo vídeo de Fevereiro, que foi publicado terça-feira, ele diz que está sentindo ótimo.
"Estou me sentindo melhor. É por isso que estou animado", diz ele no início do vídeo.
Ele agradeceu aos fãs que enviaram a ele votos de felicidades durante a sua recente doença.Ringo estava com pneumonia, que o impediu de ser um apresentador no Grammy Awards e de participar da cerimônia da entrega da estrela na Calçada da Fama de Paul McCartney.
Ele também falou sobre seu novo álbum. "Temos um disco lançado, 'Ringo 2012." E está indo muito bem, obrigado, Senhor. Obrigado a todos ppr comprá-lo. "
Ringo também olhou para a frente para a nova turnê da All-Starr Band pelo os EUA neste verão e chamado alguns dos músicos, incluindo Gregg Rolie, Steve Lukather, Richard Page and Todd Rundgren.Também a bordo estarão Mark Rivera e Gregg Bissonette. "Eu espero vê-los neste verão", ele disse aos espectadores.
E, embora sua voz ainda mostrou traços da doença, ele repetiu mais uma vez que ele está se sentindo melhor. "Eu estou me sentindo bem. Obrigado pelo cuidado de todos.Eu estou em meus pés outra vez", disse ele, em referência à sua doença.
"E eu estou ficando pronto para o rock."
Então, como sempre, ele assinou com sua marca registrada.
"Paz e amor, paz e amor, paz e amor".

fonte:http://www.examiner.com/beatles-in-national/in-latest-video-update-ringo-starr-says-he-s-feeling-better-and-ready-to-rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário