sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ringo Starr tem uma ótima relação com Paul McCartney

O baterista ainda tem contato próximo com seu companheiro e ainda gostam de se reunir de vez em quando,mas eles não tem planos imediatos de trabalhar juntos novamente no futuro.
Ringo disse à BBC Radio 2 ao apresentador Steve Wright: "Ele me surpreendeu quando eu estava tocando no Radio City Music Hall, e ele se levantou e tocou 'Birthday', que eu toquei com ele porque eu queria ter a oportunidade de novo de tocar com ele novamente, e ele estava no último disco, ele não neste."
"O que nós fazemos é sair um pouco, mas não estamos em uns dos outros bolsos, e se a oportunidade é real, eu toquei em vários de seus discos, ele tocou no meu."
Ringo - que não é conhecido por sua voz - brincadeira acrescentou: "Mas nós nunca sentamos lá e dissemos, 'oh yeah nós vamos colocá-lo juntos", eu vou fazer' Yesterday 'e' Hey Jude ', ele vai fazer "Octopus Garden."
Havia uns rumores de que os dois podiam se reunir para tocar na abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres neste verão, mas Ringo cortou qualquer possibilidade dele estar envolvido,porque ele estará em turnê nos EUA.
Ele acrescentou: "Havia uma conversa sobre os Jogos Olímpicos do ano passado, mas eu não vou está aqui, estarei ocupado para a turnê na América e eu não sei se ele vai fazer isso, mas eu estou fora.".

fonte:http://www.musicrooms.net/rock-and-pop/44473-ringo-still-hangs-out-with-mccartney.html

5 comentários:

  1. que bom que ainda conservam a velha amizade,mais de 40 decadas apos o fim do grupo, isso é raro

    ResponderExcluir
  2. Ringo é o único Beatle que manteve boas relações com outros 3 mesmo depois da separação,exemplo é que ele tocou nos primeiros álbuns solos de John e de George.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE DIZEM QUE ATÉ COM A YOKO
    DIZEM QUE ELE FOI O UNICO BEATLE A OFERECER APOIO PARA YOKO NA ÉPOCA QUE JOHN LENNON MORREU

    COMETI UM ERRO GROTESCO FALEI 40 DECADAS KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Sim é verdade...Ringo foi o único a dar apoio...valeu joão

    ResponderExcluir
  5. Realmente como pessoa o Ringo é exemplar.
    Pode ser uma bobagem minha, mas vendo os Beatles, vejo o John Lennon como a alma da banda, o Paul o cerebro, George a determinação e Ringo o coração. Um complementava o outro. Excepcional!!!

    ResponderExcluir