terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ringo Starr fala sobre o novo single Wings

"Wings" - O novo single de Ringo 2012!
Ringo fala sobre "Wings:
".. Esta é uma canção que pela primeira vez foi gravada no Ringo The 4th, quando um álbum significava um vinil.Estes são dias diferentes, e é uma daquelas músicas que eu sempre quis revisitar quando eu escrevi "Wings"com Vinnie Poncia em Nova York,e ele não sabe que eu fiz isso ainda. Vou fazer uma surpresa a Vinnie e enviá-lo para ele."
"Eu tinha Joe Walsh de volta e tocando, e ninguém pode ser mais top do que Joe. Joe é o melhor e que ele toca todo "Wings". Joe sempre foi da família, mesmo antes de nos tornarmos relacionados, mas agora ele não pode dizer não. Eu estou no próximo disco de Joe também se ele alguma vez termina-lo.Nos últimos dois anos, eu tenho escutado muito reggae, de modo que este álbum tem um sentido bem reggae. O que posso dizer? Eu sou um produto do meu ambiente. Eu sempre amei o sentimento desta canção, e eu estou contente que finalmente deu certo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário