terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Paul McCartney "meu pai foi o responsável pelo som dos Beatles"

Paul McCartney disse que seu pai foi responsável pelo som dos Beatles.
O músico de 69 anos, elogia o pai James - um pianista amador - quando apresentou-lo à música em Liverpool, quando a família teve que fazer o seu próprio entretenimento.
"Minha primeira memória musical vem do meu pai", disse Paul. "Ele tocava piano em casa - ele e seu amigo Freddie Rimmer, tanto de quem trabalhou na bolsa de algodão em Liverpool como vendedores. Este foi nos velhos tempos, você sabe.
"Nós fizemos o nosso próprio entretenimento, porque não tínhamos mais nada. E aquelas velhas memórias para mim são do meu pai tocando piano."
Paul revelou influência de seu pai enquanto ele e John Lennon começaram a escrever para os Beatles.
"Muito do que informou a redação que eu fiz com John é esse período inicial, e John e eu compartilhávamos isso", disse ele.
"Quando começamos a falar sobre o que a música, John dizia "Oh, eu amo esta ou aquela uma canção.'' Nós não gostamos apenas de rock'n'roll. E eu acho que agora, se você olhar para o corpo de trabalho dos Beatles que era uma espécie de rock'n'roll informado a partir desta época completa."

fonte:http://www.showbizspy.com/article/243648/paul-mccartney-father-responsible-for-beatles-sound.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário