sábado, 28 de janeiro de 2012

Paul McCartney ficou preocupado se ele iria envergonhar a si mesmo em seu novo álbum

Paul McCartney temia que ele iria "envergonhar" em seu novo álbum.
O ex-Beatle, de 69 anos, só canta sobre ele e deixa todos os instrumentos para os outros, pela primeira vez em sua carreira.
E ele estava preocupado que ele poderia ser a pior parte da banda durante a gravação das canções em um estúdio de Hollywood.
Ele disse: "Aqui estava eu neste papel completamente novo, sentindo-se realmente muito intimidado. Não havia nada a esconder, sem guitarra ou piano. "
Macca confessou: "Estou na frente de músicos muito bons que sabem o que está acontecendo e eu estou pensando, 'diabos,eu vou acabar me envergonhando aqui".
"Todos estavam sorrindo para mim, mas secretamente pensando, 'Jesus Cristo, esse cara é um lixo'. Então eu pensei, 'Vamos lá',Macca! "
Em uma entrevista à revista, ele também admitiu que o título do álbum causou problemas com sua gravadora - depois que ele chamou de Kisses On The Bottom.

fonte:http://www.mirror.co.uk/celebs/music/2012/01/28/sir-paul-mccartney-says-he-worried-he-would-disgrace-himself-on-his-new-album-115875-23723564/

Nenhum comentário:

Postar um comentário