sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ringo Starr pediu leis mais duras contras as armas

Ringo Starr pediu penas mais severas para aqueles pegos portando armas de fogo no dia do aniversário de morte de John Lennon.
O ex-Beatle pediu "paz e amor" em um evento da Non Violence Foundation, onde ele apresentou uma estátua em forma de arma com pintura psicodélica, que ele havia projetado em seu iPad.
Ele disse: "Eu acho que deveria ser que, se você for pego com uma arma ou antes de usá-lo que ele deve ser maior pena do que o que começa agora.
"Eu não posso levantar e ditar para o mundo acabou, sem mais armas. Eu só posso fazer o que faço, e há um outro lado da história que é paz e amor ".
O baterista também falou de seu choque ao ouvir da morte de Lennon, que aconteceu há 31 anos hoje. Lennon foi baleado fora do seu apartamento de Nova Iorque blocopelo ASSASSINO.
Ringo disse: "Meus enteados ligaram dizendo 'Algo aconteceu com John. E você não acha que "Ele foi morto", então você diz: 'Bem, o que aconteceu?'
"De qualquer forma, no final eles me chamaram de volta. Eles me ligaram e disseram 'John foi morto. Ele foi baleado e ele está morto. "
"Você não sabe o que fazer. Suas emoções ficam confusas e malucas.Você não acredita realmente, mas você sabe que está acontecendo. É apenas um momento tão louco. "
Ringo disse que ele foi para Nova York para ver se ele poderia ser útil após a morte de seu amigo.
Ele acrescentou: "Yoko estava lá, claro, e ela nos pediu para cuidar de Sean, que era um bebê, e isso é tudo que fez em várias horas.
"No final, estava tão louco que nós entramos em outro avião naquela noite e fomos para LA."
Apontando para a estátua, ele disse: "Foi um dia ruim. Mas foi um mau dia porque alguém levou um tiro desses e foi John. "
Ringo falou sobre como a cultura de gangues mudaram desde que ele era um adolescente.
Ele disse: "Eu venho de Liverpool. Era uma mentalidade de gangue. Especialmente em Dingle, onde eu morava.
"Estávamos todos em gangues, mas não tínhamos armas. Havia umas poucas facas, uns poucos martelos, mas não havia armas ao redor.
"Revólveres são apenas se tornando mais e mais. Esse é o problema. Eles são como a morte de escolha. Então, esperamos que os jovens parem. "
Ele também falou sobre os distúrbios de verão.
Ele disse: "Não era um monte de violência armada. Era apenas tumultos. As pessoas estavam irritadas. Que é como que é. Podemos superar isso. "

fonte:http://www.breakingnews.ie/entertainment/ojmhkfojsnau/

Nenhum comentário:

Postar um comentário