terça-feira, 25 de outubro de 2011

Primeiro empresário dos Beatles não dorme até hoje

O chefe da famosa Decca Records rejeitou os Beatles em 1962, contando,a Brian Epstein, que "grupos de guitarras estavam em vias de desaparecer." Mas ele não foi o único que perdeu a chance de fazer parte do sucesso assombroso da banda.Essa lista inclui o 1º empresário dos Beatles,Alan Williams, que vendeu o seu contrato para Epstein por o equivalente moderno de $ 400 - uma decisão que ele diz que ainda o persegue.
"Eu ainda perco o sono por isso 50 anos depois. Ninguém poderia ter imaginado que os Beatles se tornariam tão famoso, "Williams disse ao Daily Record, durante uma entrevista recente. "Naquela época havia 300 grupos em Liverpool, que eram tão bons ou melhores".
Williams lavou as mãos da banda depois que deixou de pagar-lhe a sua parte - que trabalhou por $ 14 - início dos shows de Hamburgo que ajudaram a iniciar sua carreira. "Eu me lembro de vê-los fazendo uma performance diante da Rainha cerca de um ano mais tarde e joguei uma almofada na TV", admite ele agora.
Ainda assim, Williams diz que fez paz com sua decisão. "Eu já não tenho arrependimento", afirma. "Estou feliz por ter estado lá nos anos 60 no início de tudo."

2 comentários:

  1. é o fracasso ou o sucesso é algo que não da pra prever, mas foi um vacilo meteórico

    ResponderExcluir
  2. Sim João...para piorar John na época disse para ele "vc nunca mais irá empresariar ninguém!" e ele acertou!! LOL!

    ResponderExcluir