sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Paul McCartney fez show em Cincinnati no Ball Park


CINCINNATI - Pela primeira vez em 18 anos, Sir Paul McCartney esteve em Cincinnati.Quinta-feira à noite, ele subiu ao palco no Great American Ball Park na frente de quase 50 mil fãs.
Mesmo aos 69 anos, o lendário músico abalou a casa por mais de três horas, sem intervalos.McCartney abriu o show com "Hello Goodbye", em seguida, saudou a multidão.
"Estou feliz por estar de volta", disse McCartney.
O ex-Beatle usava um paletó vermelho brilhante que ele disse à multidão foi em honra do Cincinnati Reds.
Entre a multidão estavam pai e filha Luis e Jordan Barnes.
"Eu estive esperando por isso a minha vida toda", disse Luis. "É muito bom partilhar este momento com minha filha."
"Estou em êxtase", disse Jordan. "Esta pode ser a última chance de eu assistir [McCartney]."
Além dos 40 mil fãs nas arquibancadas e os 8.000 fãs no campo, centenas se reuniram em frente dos portões, nas calçadas, em bares nas proximidades e em barcos no rio Ohio para ouvir o concerto.
Como os fãs saíram do estádio logo após onze horas, muitos disseram que foi o melhor concerto que já tinham assistido.Outros ficaram muito impressionados com a idéia de ter concertos no Ball Park.Eles disseram que esperam concertos semelhantes no futuro.
Por enquanto,terminou os shows vamos aguardar se haverá novas datas.
Mais informações em breve...

Comentário:
Em algumas reportagens em video que conferi,enquanto os canais de tv entrevistavam as pessoas de fora do estádio à tarde,onde Paul fazia a sua passagem de som deu para escutar 2 músicas que ele tocou por lá,Bluebird e Coming Up.
Os preços dos ingressos desse show foram "igualzinhos" no Brasil,$99.50-$250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário