terça-feira, 26 de julho de 2011

Rua de Liverpool foi nomeada para Pete Best

As estradas, Pete Best Drive e Casbah Close,serão em uma propriedade nova a ser construída em terreno de treinamento do Everton ex-Bellfield em West Derby.
O conjunto habitacional foram escolhidos,onde os Beatles começaram sua carreira, é menos de meia milha de distância.
Segue-se uma campanha no Facebook apoiado por mais de 10.000 pessoas.
Pete Best disse: "Eu me sinto muito humilde, muito lisonjeado e muito honrado que a cidade de Liverpool, os membros do conselho e o povo de Liverpool ter pensado para honra-me de tal forma fantástica."
Ele disse que estava também satisfeito com o reconhecimento do The Casbah Club, que foi iniciada por sua mãe, Mona Best, em 1959.
"O Cashbah Coffee Club foi o catalisador para o som Merseybeat. Foi o berço original dos Beatles em 29 de agosto de 1959 e é ótimo que eu tenha sido associado com isso também.
"Eu só queria que ela ainda estivesse aqui para receber a honra a si mesma, porque ela era a mãe de Merseybeat e sua memória, The Casbah Close, vai viver ao lado do meu nome."

fonte:http://www.bbc.co.uk/news/uk-england-merseyside-14275755

Nenhum comentário:

Postar um comentário