sábado, 9 de julho de 2011

Ringo Starr "Eu ainda sinto um medo do palco!"

Ele fazia parte de um dos grupos de maior sucesso de todos os tempos e vem realizando por meio século.
Mas isso não impediu que Ringo Starr ficasse está nervoso a cada vez que ele toca em público.
Aos 71 anos de idade ele disse que ele ainda se sente nervoso antes dos concertos - mas ele fica perto com uma pequena ajuda de seus amigos.
Ele disse à revista austríaca de notícias:"Eu conto 3 segundos antes de entrar no palco quando a banda já está tocando"
"É por isso que eu sempre corro para o palco.Eu adoraria passear calmamente no palco, mas não posso."
Starr, que está atualmente em turnê e irá fechar na Áustria, acrescentou: "Eu adoro tocar, mas eu só tenho esse nervosismo"
O baterista dos Beatles disse que ele não se importa que ele ainda é pensado primeiramente como um membro da banda.
Starr, cujo nome verdadeiro é Richard Starkey, disse: 'Eu sou um Beatle e sempre serei um. Então, as pessoas sempre se referem a mim como um Beatle e é algo que não me incomoda.
"Muitas bandas ainda são julgadas pelos padrões dos Beatles".
Ele acrescentou que é muitas vezes considerado como "o palhaço". Mas, segundo ele, "é claro que eu tenho crescido um pouco, fiquei um pouco mais maduro".
Perguntado se ele já sentiu cansaço devido à sua agenda lotada, ele disse: 'Não, eu adorou trabalhar. Outras bandas podem dfazer dois concertos por semana quando em turnê. Prefiro fazer cinco. "
Ringo acrescentou: "B.B. King é o meu herói. Chuck Berry ainda está tocando também. Vou dar concertos, enquanto eu posso segurar as baquetas. Você não pode dizer quando está tudo acabado."
"Isso nunca foi.Toquei em clubes e com as melhores bandas do mundo. Eu ainda estou vivendo o meu sonho - o que é fazer música. Isso é o que está em causa. Eu não levanto de manhã pensando, eu sou uma lenda. Eu sou um músico."

fonte:http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2012799/Beatles-Ringo-Starr-admits-nerves-before-performance-71-years-old.html?ito=feeds-newsxml

Nenhum comentário:

Postar um comentário