sábado, 2 de julho de 2011

Revista Mojo com entrevista de Paul McCartney

Paul McCartney está na última edição da revista de música britânica Mojo na capa de agosto de 201.Em uma entrevista, "quando eu estava fazendo 50 anos,o gerente que era meu "velho amigo" aconselhou me em aposentar agora Quando ele me disse isso, eu pensei, 'sei o que você quer dizer, mas eu realmente não sinto isso", explicou, afirmando ter despedido o profissional após receber o conselho. "Se estou curtindo de verdade isso, por que me aposentar? Fui contra a ideia e me livrei dele", disse ele.
Falando de aposentadoria de Paul McCartney a sua turnê pelo mundo a partir de 2011 até 2012, uma pessoa pode sentir que há rumores de planos de se aposentar aos 70 anos de idade,mas parece que não.
Paul fala também sobre o McCartney II lançado em 1980 e remasterizado agora em 2011.
Junto com a revista vem um CD grátis com 15 faixas do clássico de Chuck Berry, Little Richard, Eddie Cochran,Ray Charles, Larry Williams,Big Joe Turner, The Coasters e muito mais!

Comentário:
Essa revista só importando do Reino Unido pois só é lançada por lá.

fonte:http://cover.mojo4music.com/Item.aspx?pageNo=1826&year=2011

3 comentários:

  1. ano passado pouco antes da confirmacao verdadeira da vinda do Paul ao Brasil,uma banca de revistas localizada na minha esquina importava a Mojo,e eu comprei por uma bagatela absurda,nao me lembro se 45 ou 54 reais,mas numeros parecidos com esse com certeza,eu fui e comprei uma Mojo com o Paul na capa e os outros 3 Beatles ao fundo numa entrevista com o Macca sobre tudo mas principalmente sobre os 40 anos do fim dos Beatles,os 40 anos do Filme ''Let It Be'' e tambem os 40 anos do album ''Let It Be'',vindo um CD junto com a revista com diversos artistas diferentes interpretando as faixas do ''Let It Be'',algumas versoes foram espetaculares,outras horrorosas com pressao,mas vale como item de colecionador tanto o cd quanto a revista,se a minha banca da esquina importar a Mojo ainda,nao vou pensar 2 vezes em adquirir........Eu lembro em 2003,quando eu vi num shopping no Rio uma revista Rolling Stone americana da grossura de um livro,uma edicao mais do q especial falando das influencias do Bob sobre os Beatles e dos Beatles sobre o Bob,como a revista(na epoca) beirava os 40 reais ou passava um pouco dos 40 reais me espantei e nao levei.Me arrependo ate hoje.By Thiago Trota.

    ResponderExcluir
  2. Apenas para complementar,o Bob em questao tem o sobrenome Dylan.By Thiago Trota.

    ResponderExcluir
  3. Sim...já perdi algumas chances de comprar vários itens sobre Beatles por isso eu recomendo,se você é um fã dos Beatles não pense se deva levar ou não...LEVE se não vai se arrepender um dia.A MOJO é antiga e é uma das grandes revistas sobre o pop britânico.....Valeu Thiago

    ResponderExcluir