quinta-feira, 14 de julho de 2011

O dia em que Paul McCartney tocou Hey Jude em um bar em 1968

(foto tirada em junho de 1968 onde mostra Paul tocando Hey Jude no pub)
A proprietária anterior que viu Sir Paul McCartney cantar o hit Hey Jude pela primeira vez em seu pub mais de 40 anos, falou sobre a noite memorável em 1968.
Jean Evans, que hoje tem 87 anos e mora em Carlton, foi proprietária do The Oakley Arms em Harrold, quando Sir Paul surpreendentemente entrou em um boteco para tomar uma bebida, e acabou cantando o hit pela primeira vez.
Sir Paul estava viajando pela vila em 30 de junho de 1968, quando ele e seu agente Derek Taylor foram ao bar da aldeia.
Um morador, em seguida, convidou-os de volta para sua casa para jantar e depois todos foram para The Oakley Arms em torno de 22:30 da noite,onde tocou Hey Jude pela primeira vez.
Jean, que agora é viúva, disse: "Nós estávamos chegando perto do fechamento do bar para a noite quando um Rolls Royce parou fora. O motorista entrou e eu disse "quem é você que está aí dentro?"
"Ele disse que era Paul McCartney e perguntou se eles poderiam entrar pois o meu marido era geralmente muito rigoroso sobre o fechamento as vezes, mas ficamos abertos para Paul e eu estou tão feliz que fiz. É uma noite eu vou lembrar para o resto da minha vida.
"Não podíamos acreditar nossa sorte, ele foi tão bom."
Tess que é a filha de Jean, que sofre de paralisia cerebral, também estava lá na noite e recebeu um autógrafo assinado da estrela dos Beatles.
Jean, que estava com 44 na época, acrescentou: "É surpreendente que ele ficou lá durante toda a noite, ele não deixou até cerca de 01:00 da manhã.Ele apenas se sentou ao piano e tocou a noite toda.
"E então ele tocou Hey Jude, pela primeira vez.Cada vez que ouvimos eu e a Tess ficamos animadas, é a nossa canção.Foi uma grande noite e comentário se espalhou, porque o bar estava lotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário