sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ringo Starr tentou reunir-se com Paul McCartney e George Harrison


Ringo Starr chegou a chamar Paul McCartney para se juntar à banda All-Starr. O baterista dos Beatles tentou se reunir com os remanescentes do lendário grupo, mas brincou que deixaria Paul tocar apenas duas de suas próprias composições no repertório da All-Starr.
Ele disse: "chamo o Paul todas as vezes que estou com uma banda nova e prometo a ele duas músicas, assim como faço com todos os demais. Ele sempre parece estar ocupado na ocasião!"
Ringo disse também ter se aproximado do guitarrista George Harrison --que morreu em 2001-- para fazer parte do grupo, mas Harrison teria dito: "'Ringo, você terá que me dar todo o dinheiro!'".
O baterista fez um show com quatro canções com a banda All-Starr --que inclui os músicos Edgar Winter, Gary Wright, Rick Derringer, Richard Page, Wally Palmar e Gregg Bissonette-- em uma coletiva de imprensa onde anunciou uma nova turnê europeia, admitindo estar feliz em voltar à estrada novamente.
Ele disse: "perguntaram pra gente: 'vocês gostariam de tocar na Europa?' Por que não? Eu topo porque é isso que eu faço. Isso ainda é um sonho que tenho desde os 13 anos".
O músico também falou o quanto ama Liverpool, sua cidade natal, apesar de ter dito em 2008 que não sentia falta de lá, recebendo reclamações dos locais.
Ele esclareceu: "Liverpool é próxima do meu coração, há pessoas lá que eu amo --minha família, meus amigos. Eles acharam engraçado. Só umas três pessoas reclamaram. Há muita coisa lá que eu sinto falta, é claro. Fiz essa brincadeira e ainda estou pagando por isso, ao que parece".

fontes:http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/06/02/ringo-starr-tentou-reunir-se-com-mccartney-e-harrison-apos-fim-dos-beatles.jhtm e http://wplj.com/Article.asp?id=2202217&spid=36851

Nenhum comentário:

Postar um comentário