sábado, 18 de junho de 2011

Paul McCartney falou sobre John Lennon e Ringo Starr

Em entrevista para Georff Lloyd, na Absolute Radio, na última quinta-feira (16), Paul McCartney afirmou que teria sido John Lennon o responsável pelo fim dos Beatles. Segundo o baixista do Fab Four , Lennon pediu o fim da banda após as gravações do álbum 'Let It Be'.
"Eu, George e Ringo perguntamos: 'Isto tem que ser o fim, poderíamos fazer alguns shows ou nós podemos pensar a respeito disso amanha?', mas John estava viajando com Yoko e ele disse 'Não, não, está bom, eu me sinto livre'. Então este foi o final", revelou McCartney.
Durante a entrevista, Paul também falou sobre o fato do baterista Ringo Star ainda não ter recebido o título de Sir (cavaleiro) pela Rainha Elizabeth.
"Sim, bem, não olhe para mim. Eu não tenho nada com isso", brincou McCartney.
Quando perguntado se ele mesmo não poderia pedir a Rainha respondeu: "A última vez que fui ver a Rainha, ela estava fora. Caso contrário eu teria dito a ela 'Olha, querida, Sir Richard Starkey' (referindo-se ao amigo Ringo). Eu não acho que é uma questão de tempo, mas ela provavelmente estava um pouco ocupada com Sir Brucie", disse McCatney.
Bruce Forsyth é uma personalidade da TV inglesa. Ele tornou-se famoso pela série "Sunday Night at the London Palladium", e atualmente apresenta as séries "The Generation Game", "Play Your Cards Right", "The Price Is Right" e "Strictly Come Dancing". No último dia 7 de junho, Forsyth recebeu o título de cavaleiro (Sir) no 2011 Birthday Honours por serviços ao entretenimento e caridades.
Ele ainda disse que ninguém acreditava que Forsyth seria um "cavaleiro do reino" antes de Ringo.
McCartney também disse que o catálogo dos Beatles estará disponível no Spotify em breve.
Essa entrevista você pode abaixar grátis o podcast atravês do site do programa clicando aqui.

Comentário:
Bem,de acordo com a entrevista que John Lennon deu em 1970 e algumas depois,ele disse que queria fazer outros projetos e a banda estava andando em círculos e que esnobavam a Yoko,onde ele estava apaixonado por ela.John pediu a separação depois que estava pronto o álbum Abbey Road e quando voltou do concerto em Toronto em 1969,se reuniu e disse que estava saindo da banda,mas que não iria anunciar a sua saída para os jornais pois os Beatles tinha feito um novo contrato na época onde eles ganhariam mais nas vendas dos álbuns.Quando Paul anunciou a sua saída em abril de 1970,John ficou furioso porque se sentiu traído,como Yoko disse em várias entrevistas.
Isso tudo já sabemos por isso Paul não precisa falar depois de 41 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário