quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ringo Starr está preparando um álbum autobiográfico sobre Liverpool

Ringo Starr está em processo de escrever um álbum semi-autobiográfico, revelou.
O baterista dos Beatles insistiu que prefire escrever sobre sua vida através da música do que em um livro, contando a NME: "Eu estou realmente fazendo um disco sobre Liverpool.Trata-se de mim e Liverpool É como eu decidi.. fazer mini-biografias, em vez de escrever um livro, eu estou fazendo isso no disco. "
Ele acrescentou: "Tem sido oferecido para mim autobiografias, mas eles só querem realmente saber é sobre os oito anos dos Beatles e haveria três volumes antes mesmo que eu tenho para isso.
"Agora, eu prefiro colocá-lo rapidamente em uma música, trechos de uma parte da minha vida. Todo mundo fala sobre o Cavern Club, mas nesta faixa nova, eu realmente menciono o Iron Door, que era um clube muito melhor, é era mais um clube de rock de verdade. "
Starr não disse quando ele vai lançar as novas músicas.
As baquetas irão embarcar em uma turnê dia 27,data de uma turnê européia com sua All Star Band, que chega ao Reino Unido em junho.

fonte:http://www.nme.com/news/the-beatles/56349#1

Nenhum comentário:

Postar um comentário