quarta-feira, 2 de março de 2011

Juiz disse que Heather Mills mentiu sobre abusos de Paul McCartney

Heather Mills negou qualquer conhecimento de uma ação judicial apresentada nos Estados Unidos, alegando que ela mentiu sobre o abuso que ela sofreu nas mãos de Paul McCartney, quando eles eram casados.
A ex modelo disse ter feito as denúncias de que ela foi espancada pelo ex-Beatle durante o seu casamento conturbado.
A alegação de que ele era um bêbado e abusava de drogas também foi uma mentira, diz o processo.
Mills fantasiou e criou histórias para o juiz do Tribunal Superior, que presidiu a sua audição do divórcio.
Agora, esses créditos poderão também vir a abrir as portas para acusações de perjúrio que deve ser provado que ela mentiu durante o caso.
Durante o caso, documentos judiciais apresentados por seus advogados fizeram uma série de acusações escabrosas contra ele, incluindo a alegação de que ele era um homem vingativo ", que uma vez tentou sufocá-la.
Sr. Bennett também criticou o seu "caráter explosivo e volátil ', dizendo que ela era" seu pior inimigo."No rescaldo Mills embarcou em uma série de entrevistas na TV em que ela tentou retratar-se como a vítima, não McCartney.
Ela já fez um esforço concertado para se estabelecer nos Estados Unidos e reabilitar a sua imagem com as aparências de uma série de programas de TV.
Ele se casou com Mills em 2002 - com a sua filha Beatrice nasceu em 2003 - mas eles se separaram quatro anos depois.

fonte:http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1361977/Heather-Mills-lied-abuse-Paul-McCartney.html?ito=feeds-newsxml

7 comentários:

  1. sei q o comentário nada tem a ver com o assunto retratado acima sobre a puta da Heather,mas vamos lá,acabo de adquirir pelo site das lojas americanas o box stereo dos beatles pela singela bagatela de 806 reais,ok,o box chegou,intacto,perfeito,os cds lindos,encartes lindos,packages perfeitos,e eu mesmo não sendo nenhum audiófilo ouvi e realmente senti q se tratavam sim das legítimas remasterizações de Allan Rouse e sua intrépida trupe,pois bem,o q me deixou com uma pulga atrás da orelha é q várias pessoas,vários amigos,vários beatlemaníacos vieram me falar q tanto os boxes mono e stereo dos Beatles estão sendo pirateados á perfeição sem q se note nenhuma diferença entre o original e a cópia,o meu box vindo das lojas americanas é europeu,mais especificamente do Reino Unido,pois bem,Breno,vc saberia me dar as coordenadas para saber se o meu box é legítimo ou um fake?Eu particularmente acho que é original,primeiro pelo preço que paguei e em segundo por ser das Lojas Americanas e não por exemplo oriundo de um picareta do Mercado Livre,mas mesmo assim peço a vc dicas,todas as coordenadas para saber a legitimidade do box stereo que tenho em mãos,um forte abraço e agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo..pode comentar a vontade.
    Eu coloquei sobre isso algum tempo atrás e com um video de uma pessoa mostrando a diferença do original para o falsificado.No link abaixo:

    http://diariodosbeatles.blogspot.com/2010/03/blog-post_18.html

    Existe pois são vindas da China e vendidadas pelo preço muito abaixo do mercado.As falsas vc ver erros nos cortes,nas fotos desfocadas e erros nos textos.
    Por isso eu recomendo comprar em lojas especializadas como Saraiva,Lojas americanas que trabalham em consignação com a EMI BRASIL que importa essas caixas originais do Reino Unido e a FNAC.
    Não recomendo comprar no Mercado Livre só se conhece a fonte ou a pessoa há anos e tem confiança.Pois qualquer problema vc não terá nota fiscal ou prova que comprou essa caixa com problemas,pois as lojas especializadas SÃO OBRIGADAS em devolver o dinheiro ou trocar por uma caixa melhor,isso Lei de proteção ao consumidor ou procurem o PROCON.
    No link do meu blog que coloquei tem um video onde ele mostra as diferenças mas aqui falo para quem quiser comprar as caixas:
    -duvide do preço baixo pois mesmo usado ninguém venderia uma caixa recém lançada tão barato.
    -as caixas mono e stereo falsas tem qualidade ruim na prensagem,nos folhetos,fotos,cores e erros escritos.
    -comprem SOMENTE EM lojas especializadas,mesmo que estejam caras,parcelem pois no final vc terá um item que valerá muito para você como fã,pois tudo que é original dos Beatles vira um item de colecionador e será sempre um produto valorizado.
    Espero que tenho te ajudado mas fique tranquilo pois a sua caixa é original pois as americanas trabalham diretamente com as gravadoras.

    ResponderExcluir
  3. obrigado Breno,muito obrigado mesmo,fico super aliviado com a informação e e fico muito mais grato ainda pela atenção,e não é puxação de saco não,mas hoje o seu blog é disparado o melhor informativo da beatlemania nacional,melhor do que o portal beatles brasil,o seu é mais dinâmico,mais completo,mais rápido nas informações,além do que no Portal Beatles Brasil só tem espaço pra quem puxa o saco dos moderadores do site e esse nem de longe é o meu perfil,um exemplo,fui o primeiro a anunciar para o referido portal os shows do Paul no Brasil,com datas e todos os detalhes,roubaram a minha informação e nem crédito deram,abandonei o site e hoje me informo aqui,no melhor blog de beatles do Brasil,um forte abraço,um prazerzão,by Thiago Trota

    ResponderExcluir
  4. valeu Thiago...aqui quem tiver informação mande para o meu email que está no meu perfil e dependendo da informação...colocarei no blog escrito...colaboração:nome da pessoa

    abraços

    ResponderExcluir
  5. agradeço pelos elogios...Thiago fico até sem graça!

    ResponderExcluir
  6. Só podia ser, pois é da índole dessa VAGABA!

    ResponderExcluir
  7. Sim...Álvaro tudo que ela falou na época até nos programas de tv o juiz demascarou!era tudooooooo mentira!

    ResponderExcluir