quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Paul McCartney aprecia a emoção dos fãs

Sir Paul McCartney diz que suas canções muitas vezes trazem as emoções profundas entre seus fãs.
O ex-Beatle se dar ao luxo de ser capaz de realizar um catálogo de volta que se estende por 50 anos, cheio de canções memoráveis.Aos 68 anos de idade, confirma que ele está consciente dos sentimentos intensos que ele cria em seus fãs durante os shows, mas reconhece que normalmente está se divertindo mais do que eles.
"Você não fica tão ciente de como as pessoas na platéia quando você fala depois. Mas você está ciente de um sentimento. O bom é que é um sentimento comum," porque é você e os senti-lo. Obviamente quando eu toco Here Today ou Something estou pensando especificamente em John ou George. Quando eu toco My Love ou Maybe I'm Amazed, estou pensando especificamente em Linda. Portanto, há uma emoção inerente a essas canções ", ele disse à revista Q .
Paul acredita que ele compreende esses sentimentos mais depois de testemunhar em primeira mão durante uma performance ao vivo por James Taylor.O cantor norte-americano surpreendeu Paul, que encontrou-se profundamente comovido.
"Mas me pego às vezes com outros artistas. Alguns anos atrás eu vi James Taylor e ... não era a música ... era apenas uma lembrança de sua voz e seu violão e eu só pensei, 'porra!eu adoro esse cara "E isso me levou.de repente eu me vi chorando", revelou.

fonte:http://www.belfasttelegraph.co.uk/entertainment/music/news/paul-mccartney-enjoys-emotional-fans-15063790.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário