quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Yoko revelou um sentimento de culpa pela morte de Lennon

Trinta anos depois do ex-Beatle morrer, aos 77 anos, fez sua entrada surpreendente na edição de janeiro da revista Esquire dos Estados Unidos.
Ela disse à revista: "Há dentro de mim esse sentimento de culpa porque eu não consegui pará-lo."
Lennon foi morto a tiros em Nova York, em 08 de dezembro de 1980.
Obcecado fã ASSASSINO ainda está na prisão pelo assassinato do cantor.Yoko Ono disse que não vai descartar as teorias de conspiração sobre quem estava por trás da morte do marido.
A viúva de Lennon não quis entrar em detalhes, mas ela disse: "Existem teorias de conspiração. Eu não estou dizendo que foi definitivamente apenas uma pessoa perturbada. "
Falando sobre a morte de Lennon e seus esforços para preservar seu legado, Ono diz: "Obviamente, isso era uma coisa muito negativa para eu perder um parceiro tão bom.
Ele era muito bom. Ele tinha uma força muito forte e bonita e de proteção para mim. Mas suas palavras e sua música ainda estão aqui. Ele ainda vai afetar as pessoas ... "
Ela acrescenta: "Eu tenho um grande trabalho para além da música:. manter sua voz... Foi um desperdício que ele tinha de ir quando tinha 40 anos"

fonte:http://www.musicrooms.net/rock-and-pop/21966-Yoko-Ono-reveals-%E2%80%9Cfeeling-of-guilt%E2%80%9D-over-John-Lennon%E2%80%99s-death.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário