sábado, 18 de dezembro de 2010

Paul McCartney feliz com o iTunes

Sir Paul McCartney falou de seu prazer do catálogo dos Beatles estarem finalmente no iTunes.
Após anos de negociações entre a EMI e a Apple, a música da banda tornou-se disponível no serviço de música no mês passado.
McCartney disse ao Liverpool Echo: "Eu acho que as pessoas achavam que éramos nós que estávamos impedindo, mas isso foi as gravadoras.Nós sempre quisemos que fosse para o iTunes Se essa é a maneira como as pessoas estão ouvindo agora, então isso é ótimo... "
"Essa é a coisa mais surpreendente sobre as coisas dos Beatles. Quando estávamos nos Beatles pensamos que nossa popularidade durasse 10 anos. Durou até mais do que isso, e agora é apenas louco. Há toda uma nova geração lá fora ouvindo essas músicas. "
Comparando-o aos seus hábitos musicais enquanto crescia, ele acrescentou: "Outro dia eu estava tentando pensar o que deve ser um adolescente e agora quem gosta dos Beatles eu suponho que é como eu estivesse ouvindo Nat King Cole, quando eu era uma criança. "

fonte:http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a293816/paul-mccartney-pleased-with-itunes-deal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário