quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Julian Lennon revela memórias de seu pai

É um pedido sincero de um pai ausente para seu jovem filho.
Esta carta inédita de John Lennon com sua esposa Cynthia enuncia o seu pesar por não estar lá para seu filho Julian quando a Beatlemania abalou o mundo.
A nota foi divulgada por Julian de uma coleção de lembranças preciosas que ele tem de seu pai.
A partir de imagens de letras de música, eles marcam o relacionamento de John e seu filho ao longo dos anos, como fama e fortuna ultrapassam a sua vida.
Mas Julian teve que acumular a recolha-se como ele foi deixado pouco depois que seu pai foi morto a tiros em 1980. A carta, escrita em 1965, explicita mágoa de John por não estar com Cynthia e do casal de dois anos de idade. Ele escreve: "Eu realmente sinto falta dele como pessoa agora. Ele não é tão "The Baby" ou o meu bebé mais ele está vivendo uma parte real de mim agora.
"Eu não posso esperar para vê-lo, sinto saudades dele mais do que nunca - eu acho que é foi um processo lento, sentindo como um pai de verdade! Passei horas no camarim pensando nas vezes em que eu não desperdiçei estando com ele - e brincando com ele. Eu continuo a pensar nos estúpidos b *****d momentos em que eu continuo lendo jornais sangrentos e outro s ** t, enquanto ele está no quarto comigo e eu decidi que está tudo errado. "
A carta faz parte de um tesouro de lembranças de Julian que ele publicou em um livro novo. Há também um cartão postal de 1968, ele enviou para o seu pai a partir da Itália. Cynthia tinha fugido para Pesaro com seu filho, depois três, depois de John e a mãe admitirem terem casos amorosos e confessou o seu relacionamento com Yoko Ono.
E o livro contém um programa de 1964 do Teatro Olympia em Paris onde os Beatles tocaram durante 20 noites.
3Beatles Memorabilia, The John Lennon Collection publicado pela Goodman.Esse livro já tem à venda no Brasil.
Cartão postal escrito por John de Nova York para Julian
Nota escrita com os detalhes da música Hey Jude

Nenhum comentário:

Postar um comentário