terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"John adoraria internet" disse Yoko Ono

O que John Lennon teria pensado dessa coisa chamada Internet, se ele estivesse vivo hoje? Será que ele iria julgar o Facebook como uma distração superficial de arte e ativismo, ou devemos dar uma chance ao tweets? Tem sido um pouco mais de 30 anos desde que John Lennon morreu, e talvez a única pessoa que poderia responder a essas perguntas é a viúva.
Ela disse que John seria um viciado em rede social o tempo todo, a fim de difundir sua mensagem de amor. "Se John estivesse conosco,ele adoraria Facebook", disse Ono. "Ele amava o modo como o mundo mudou. Ele adoraria a Internet e Twitter. Ele estaria enviando mensagens e pronunciamentos e dando sua opinião o tempo todo em tudo. Ele estaria com 70 anos, mas ele gostaria de saber tudo o que está acontecendo. Compartilhamos essa curiosidade e essa energia. Aos 77 anos, eu não posso parar. "
Ela também reiterou que ela não separou os Beatles ("Eu fui culpada por arruinar John e eu era pintada como um dragão"), e notou que ela ama Lady Gaga. "Ela cantou comigo no palco vestindo um macacão de rendas transparentes e as pessoas achavam que era um insulto, pois você podia ver o seu fundo. Eu sou a senhora que fez uma exposição dos fundos. Como poderia ela me ofender? Ela tem um fundo encantador. Acho que ela é maravilhosa. "Ela disse que John teria gostado dela também.

fonte:http://www.switched.com/2010/12/27/yoko-ono-john-lennon-would-have-loved-the-internet-twitter/

Nenhum comentário:

Postar um comentário