sábado, 6 de novembro de 2010

'Música é o que me deixa feliz', diz Paul McCartney a revista Rolling Stone Brasil

Paul McCartney é capa da edição de novembro da revista 'Rolling Stone Brasil'. O cantor fará três shows no Brasil, um em Porto Alegre e dois em São Paulo. Paul fez uma balanço de sua carreira solo na entrevista.
O músico também contou como escolhe o repertório para suas apresentações. "Se eu fosse a esse show, o que eu gostaria de ouvir a banda tocar? O que eu gostaria de ouvir o Paul cantar?". O cantor também mostrou sua alegria com a carreira "Música é o que me deixa feliz", declarou.
Jás nas bancas e livrarias...

fonte:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1628435-9798,00-MUSICA+E+O+QUE+ME+DEIXA+FELIZ+DIZ+PAUL+MCCARTNEY+A+REVISTA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário