quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Yoko Ono falou da dissolução dos Beatles na CNN


Recentemente, Yoko Ono discutiu essa coisa toda sobre o fim dos Beatles, com Anderson Cooper na CNN. Ela lhe disse: "Eu acho que fui usada como bode expiatório, e isso é um bode expiatório muito fácil, você sabe, a mulher japonesa".Quando ele pergunta se ela acredita que foi principalmente sobre o sexismo e o racismo, ela responde: "o sexismo, o racismo, mas também lembre-se que os Estados Unidos e a Grã-Bretanha estavam lutando com o Japão na Segunda Guerra Mundial, foi só depois que de certa forma, para que eu pudesse compreender como se sentiam.[Doeu] de uma forma, mas era como uma espécie de coisa a distância ... John e eu estávamos tão perto, e nós estávamos completamente envolvidos um com o outro. "


fonte:http://mobile.gothamist.com/2010/10/14/video_yoko_talks_beatles_breakup_wi.php e http://www.examiner.com/john-lennon-in-national/yoko-ono-on-anderson-cooper-john-was-an-attractive-intelligent-guy

Nenhum comentário:

Postar um comentário