sábado, 9 de outubro de 2010

Paul McCartney anuncia oficialmente o show na Argentina


Paul McCartney confirmou hoje em seu site oficial o show na Argentina.Ele trará a UP AND COMING TOUR para a Argentina no dia 10 de novembro de 2010 no estádio do River Plate em Buenos Aires.
Os ingressos estarão à venda através Ticketek na terça-feira 19 de outubro.Continuem conferindo as novidades sobre a pré-venda no site oficial de Paul McCartney!

Falando sobre os próximos shows na América do Sul, Paul disse: "Temos belas recordações do Brasil e da Argentina, eles são ótimos lugares para tocar. Os fãs são ótimos e é muito emocionante estar retornando. Eu amo o público sul-americano. Eu sempre acho que tenho sangue latino, porque eu tenho um contato tão forte com o seu amor pela música e seu ritmo e melodia, então eu sempre sinto que tenho uma ligação muito grande com os povos sul-americanos e os povos latino em geral ".

Datas da Turnê:

07 de novembro Estádio Beira Rio, Porto Alegre, Brasil
10 de novembro Estádio River Plate,Buenos Aires, Argentina
21 de novembro Estádio Morumbi,São Paulo Brasil

Informações de Bilheteira:

07 de novembro -Estádio Beira Rio Pré-venda ingressos Clique Aqui
10 de novembro -Estádio River Plate,Buenos Aires - Mais informações em breve
21 de novembro -Estádio Morumbi - Mais informações em breve

fonte:http://www.paulmccartney.com/news.php#/2020/2010-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário