sábado, 23 de outubro de 2010

Diferenças dos álbuns Red & Blue remasterizados e originais


A mais recente adição ao projeto de remasterização dos Beatles é o "1962-1966" e "1967-1970" (vermelho e azul), que só foram lançados esta semana.
A forma como os discos originais "1962-1966" e "1967-1970" foram lançados, assim, pelo menos, um vermelho, de qualquer maneira, era certamente questionável. Por que não foi feito um disco para que todas as faixas entrassem em único lado?
As quatro faixas mono nos CDs anteriores - "Love Me Do", "Please Please Me", "From Me to You" e "She Loves You" no primeiro CD Red ainda são mono aqui, apesar do fato de que "Please Please Me"e" From Me to You "foram lançadas em estéreo no remasterizado. E sobre a "1967-1970" do álbum, a versão estéreo de "A Day in the Life", sem o crossfade do "Pepper" álbum está presente, da mesma forma que estava no CD anterior.
Em "All My Loving" do "The Beatles 1962-1966", o CD original parece um pouco enlameado com o vocal no centro. No remasterizado, o vocal é movido para a direita, com um som distinto e mais nítido. A diferença nas faixas vão do sutil ao mais pronunciado, como em "All My Loving", mas há algumas mudanças.
Os folhetos têm umas fotos adicionais, mas não muitos porque a maioria estavam nos folhetos antigos também. As notas em cada álbum de Bill Flanagan são realmente para o público em geral, realmente o público-alvo para os álbuns, e elas não contêm nada de a maioria de nós já não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário