sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fotos inéditas dos Beatles foram encontradas num sotão

Fotos inéditas dos Beatles guardadas num sotão há quase 50 anos vão amostra na próxima semana.As 38 imagens em preto-e-branco foram tiradas por Paul Berriff, que encontrou os negativos.
O documentarista tirou as fotos como um assistente editorial de 16 anos da Yorkshire Evening com acesso ilimitado a banda no início em 1963.
Ele disse: "Quando eu tirei as fotos, os Beatles estavam no fundo do projeto.Mas eu sabia que eles estavam indo para ser bem sucedido porque tinha uma aura, e meses depois, eles foram famosos no mundo. "
A exposição de Liverpool mostra John, Paul, George e Ringo tocando, ensaiando e relaxando em ABC Huddersfield Cinema, Manchester Apollo e o Odeon Leeds.

Senhor Berriff, acrescentou: "Eu fui vasculhar ao redor no sótão, porque eu sabia que tinha tirado algumas fotos de grupos pop, mas eu pensei que haveria apenas cerca de cinco ou seis dos Beatles. Era como encontrar um tesouro escondido."

Colaboração:Eric Bourgouin correspondente do Canadá

fonte:http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1304613/The-Beatles-new-release-Unpublished-pictures-display-sat-attic-50-years.html?ito=feeds-newsxml (mais fotos-more photos)

Um comentário: