sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Double Fantasy foi remasterizado no mesmo estúdio que John trabalhou pela última vez

O re-lançamento de "John Lennon Double Fantasy" foi remasterizado no mesmo estúdio do falecido Beatle, estava trabalhando na noite em que morreu. O produtor Jack Douglas e seu engenheiro teve de refazer o disco em um estúdio da Sony em Nova York, que está alojado no site do ex-Record Plant.
Lennon estava voltando para casa de uma sessão no Record Plant, em Dezembro de 1980, quando ele foi morto a tiros pelo assassino.Douglas disse a revista britânica Mojo, "Disseram-me:" O quarto que você está indo para trabalhar é o mesmo de onde John trabalhou na última vez antes de ser assassinado "
"Então eu comecei o álbum no mesmo exato lugar onde eu terminei ... eu andei com ele até o elevador e disse boa noite e 20 minutos depois ele foi embora. Tive que caminhar de volta na mesma sala e começar a ouvir a sua voz. " E é a voz de Lennon que vai agitar os fãs quando o álbum remasterizado for lançado em outubro, para coincidir com o que teria sido 70 º aniversário.
O produtor explica: "No início há uma dedicação de John, que eu não vou dar, que nunca foi ouvido antes. Você pode realmente ouvir o espírito e o humor que ele tinha quando ele estava fazendo este disco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário