quarta-feira, 28 de julho de 2010

Partes interessantes do show em Nashville com Paul McCartney


Antes de "Get Back" um homem na fileira da frente segurava um cartaz que dizia: "Eu adoraria cantar com você". O homem estava se referindo a seu filho de 10 anos, sentado ao lado dele. Paul perguntou ao menino: "Você realmente quer cantar comigo? Ele acenou que sim. Paul olhou para o homem." Você é o pai? "O homem acenou com a cabeça. Paul perguntou:" O que seu filho toca? "Paul percebeu que os dois não entendiam Inglês muito bem. Acontece que eles eram provenientes do México. Paul trouxe o menino ao palco e conversou com ele em espanhol. Ele não tinha certeza se o garoto pudesse cantar assim que disse a ele podia dançar, que o rapaz fez. Macca sugeriu: "Que tal tocar, você quer?" O garoto balançou os punhos e Paul fez voltar para ele. A certa altura o menino se aproximou do microfone com Paul e cantou junto com ele. Paul disse "Oh, você canta!"
Depois de "Got To Get You Into My Life" uma mulher segurando um cartaz que dizia: "Quero um abraço." Paul disse: "Eu quero um abraço também!" Paul abraçou a si mesmo por ela.
Antes de "Helter Skelter", uma mulher com uma tatuagem de um baixo Hofner em sua parte inferior das costas tinha um cartaz que dizia: "Seu Hofner está tatuado nas costas,assiná-lo, por favor?" Paulo disse: "Mais tarde, quando tiver tempo." Mais tarde, Paul disse a ela para entrar no palco. No começo, ele estava preocupado que a tatuagem pode ser em uma área que ele não seria capaz de assinar. Ele disse: "Eu não sei se eu posso assinar o presente. Eu poderia ficar em apuros por isso," que ri. Quando foi feito, a mulher recebeu um beijo e ela deu a Paul um abraço.(como você pode ver no vídeo acima)
Paul leu um cartaz no meio da platéia que dizia "Você pode assinar a minha bunda?" Paul disse: "Eu não faço isso.".
Antes do fim do show,Paul leu outro cartaz "Massagem grátis aqui ".... Ele apontou ao sair e deu uma risadinha.

fonte:http://www.maccareport.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário