quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ringo Starr "Eu seria a Lady Gaga"


O eterno baterista dos Beatles, Ringo Starr, completa 70 anos, nesta quarta-feira. A comemoração vai ser da maneira como todo músico gostaria: ele toca esta noite no Radio City Music hall, em Nova York. O segredo para chegar bem aos 70 anos?
"Não uso drogas, não bebo álcool e não injeto nada nas minhas veias. A vida é boa", disse Ringo jurando que seus únicos vícios são trabalho e brócolis. Ele ainda elegeu o presente ideal: "Paz e amor. É só o que eu quero".
Se pudesse ser um artista de sucesso da atualidade, Ringo garante que não seria ninguém do rock´n roll.
"Ser o Justin Bieber seria mais fácil, porque ele tem o corte de cabelo dos Beatles. Mas eu provavelmente seria a Lady Gaga, porque gosto de me arrumar".
Como momento mais memorável de sua vida, o inglês destaca a ida aos Estados Unidos para participar do programa "Ed Sullivan show", em 1964.
"A chegada a Nova York ainda é um dos momentos mais inacreditáveis da minha vida. Nós não conhecíamos o Sullivan, ele não nos conhecia. Agendamos uma apresentação e quando chegamos já éramos um sucesso", lembrou.

fontes:http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/07/07/eterno-beatle-ringo-starr-completa-70-anos-dispara-eu-seria-lady-gaga-917084762.asp ou http://abcnews.go.com/WN/ringo-starr-turns-70-friends/story?id=11101321 ou http://www.billboard.com/column/viralvideos/ringo-starr-talks-lady-gaga-justin-bieber-1004102441.story?tag=hpfeed#/column/viralvideos/ringo-starr-talks-lady-gaga-justin-bieber-1004102441.story?tag=hpfeed

Colaboração:Ana Claúdia Vieira Fragoso (irmã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário