quarta-feira, 2 de junho de 2010

Paul MCartney toca na Casa Branca hoje,quarta-feira


Foi, talvez, uma estrada longa e sinuosa, mas na quarta-feira, Sir Paul McCartney será homenageado pelo presidente dos Estados Unidos por seu trabalho dentro e fora do palco.
McCartney irá receber na Biblioteca do Congresso o prêmio Gershwin de Canção Popular e, em seguida, juntamente com uma pequena ajuda de alguns de seus amigos, como Stevie Wonder, Faith Hill, Elvis Costello e muitos outros, ele vai balançar o Salão Leste da Casa Branca.
"Este não é o nosso habitual ,pessoal,então vamos ficar nervosos", disse McCartney em entrevista coletiva na terça-feira. Ele acrescentou que "a intenção de tentar e apenas se divertir."
McCartney disse que ele é um grande fã do presidente Obama e realizando na Casa Branca será um momento especial.
"Eu tive alguns grandes prêmios, eu tenho muita sorte nessa contagem, e houve algumas coisas muito especiais que me aconteceu, mas você sabe que para um garoto que cresceu em Liverpool, a Casa Branca, que é muito especial ", disse McCartney.
Na terça, McCartney visitou a Biblioteca do Congresso, ensaiaram para o concerto de quarta-feira e concedeu uma entrevista coletiva com jornalistas. Eles pediram o ex-Beatle tudo sobre o desempenho e o papel dos compositores de hoje pelo o derramamento de óleo no Golfo do México.
McCartney disse que não é um político, mas que o derramamento de petróleo é uma desgraça.
"Eu acho que o fato de que algo assim pode acontecer e as pessoas que são responsáveis não têm a capacidade de tampá-lo imediatamente e limpá-lo é algo que vai ser abordado", disse ele.

fonte:http://edition.cnn.com/2010/POLITICS/06/01/paul.mccartney.white.house/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário