segunda-feira, 3 de maio de 2010

Paul McCartney sente medo de pequenos concertos

Sir Paul McCartney revelou que ele ainda fica nervoso - quando ele toca em pequenos concertos e shows beneficentes.
A estrela da música, 67 anos, disse que  tocando na frente de dezenas de milhares de pessoas em festivais não são um problema mas ele se esforça com mais shows íntimos.
Sir Paul - devido ao show do Hard Rock Calling no Hyde Park, assim como o Isle Of Wight Festival, em junho - disse ele que acha mais difícil quando se sabe que o público não podem ser grandes fãs.
Em entrevista à Absolute Radio, ele disse: "Eu te direi o que me faz ficar nervoso quando você está tocando para pequenos grupos de pessoas.
"Se é em todos os tipos de pequenos concertos - assim, em outras palavras, dos caridade - você não sabe o que tem na platéia. Pode ser quem realmente não gosta de rock and roll, e você está sentado.Haverá 'Sim, vamos ter um grande momento nesta noite e eles estão apenas conversando uns com os outros.
"Você sabe, 'Bem, eu acho que foi um grande negócio, como está o seu banco?"
"Eu classifico de virar para a banda e dar um olhar que diz:" Nós estamos trabalhando, vamos ter que trabalhar este, você sabe, não há "relaxante".
Sir Paul disse para o DJ Geoff Lloyd uma vez que ele quase vomitou antes de um show dos Beatles no New Musical Express (NME) nos anos 60.Mas agora ele não tem nenhum problema com grandes shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário