terça-feira, 25 de maio de 2010

Paul Mccartney irritado com o filme Nowhere Boy

Paul McCartney anda irritado com o o filme Nowhere Boy,biografia que conta a infância de John Lennon.Porque o ator que faz o seu papel é muito baixo.
Ele disse a revista britânica Seven "Eu realmente não tenho visto isso, mas ouço que estou bem na mesma. Mas você sabe o que estou ligeiramente irritado? Meu personagem, meu ator, é menor do que John! E eu não gosto disso. Eu tenho o mesmo tamanho de John, por favor!"
Sem dizer que Paul ficou irritado também no início das filmagens porque a Tia Mimi era mostrada como uma pessoa má e ele disse que ela era uma pessoa adorável que se preocupava muito com John.

Um comentário:

  1. Na verdade não vi no filme a Mimi como uma pessoa má, e sim com uma educação rígida, provavelmente típico dos ingleses da geração pós-guerra na época. Agora, que as manifestações de carinho de Julia para John eram exageradas, a ponto de deixar o rapaz muito sem graça, isso era.

    ResponderExcluir