quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ringo Starr: defendendo menção a Lennon em letra de música

Ringo Star defendeu o fato de ter referenciado seu antigo companheiro de banda John Lennon em uma nova música, afirmando ser algo "normal" de se fazer. Ele acredita que seria estranho se alguma outra pessoa escrevesse uma canção referenciando John Lennon.
O baterista dos Beatles afirma que sua nova música 'Peace Dream' - que contém os versos 'Can you imagine this coming true (você pode imaginar isso se tornando realidade?)/ It's really up to all of us to do (É realmente algo que todos devemos fazer)/ Just like John Lennon said (Assim como Lennon disse)/ In Amsterdam from his bed' (Em Amsterdã em sua cama) - é um tributo ao seu antigo companheiro de banda, assassinado em 1980.
Ele disse: "Para mim escrever aquilo foi algo normal. Eu o conheci. E eu realmente acredito que se alguma outra pessoa tivesse composto, teria sido estranho."
"Eu estava por perto quando ele fez todos aqueles BED-INS (Famosos protestos pacíficos de Lennon e Yoko em uma cama). Todos pensam que aquilo surgiu no Canadá, mas na verdade o primeiro havia sido em Amsterdã."
"Eu também escrevi uma canção para George Harrison, 'Never Without You' em 2003, então é apenas parte disso para mim, eles foram meus amigos por tanto tempo."
A faixa teve também a participação do ex-beatle Paul McCartney e o músico diz ter ficado muito feliz por seu antigo companheiro ter concordado em participar do projeto.
Ele ainda disse: "Paul veio à minha casa com seu baixo, o que era um bom sinal. Então eu toquei para ele 'Peace Dream', e ele exclamou, 'Claro que eu tocarei nela'. Ela tinha o verso de John Lennon, então era algo natural".

fontes:http://whiplash.net/materias/news_864/106821-beatles.html ou http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/ringo-starr-defends-lennon-lyric_1140169

Um comentário:

  1. Muito legal! Ringo sempre foi o "boa praça" e pacificador dos Beatles! Nunca brigou com ninguém!

    ResponderExcluir