quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Site Beatles Brasil bloquea fãs brasileiros dos Beatles



Estou deixando esse comentário mas também como notícia,pois como sempre vejo sites sobre os Beatles no Brasil e há anos sempre tenho tido como exemplo esse site,mas ontem chegou num ponto ridículo!Eu deixei meu comentário em 2 nóticias deixando o endereço desse blog como mandei há tempos por email,mas nunca fui respondido.Hoje eu olho e está meu ip bloqueado!Porque?
Senhores responsáveis pelo site Beatles Brasil,cade a democracia? e o respeito ao fã dos Beatles?Aqui no Rio de Janeiro tem várias reclamações sobre o site,colocam um classificado para as pessoas poderem vender ou trocar,mais quando interessa ao responsáveis ao site,eles não colocam,eu mandei vários e sempre quiseram trocar comigo e eu respondia "não obrigado" e não colocavam meu anúncio.Eu lia várias notícias de formas ridículas como "John Lennon mata avó" e você vai ler é sobre um brasileiro chamado John Lennon que tinha matado sua avó.Várias noticias fora do contexto sobre Beatles!
Aos senhores responsáveis do site,fica minha tristeza em saber que quando um fã coloca um endereço no site para mais informações aos fãs brasileiros é bloqueado de forma sem explicação nenhuma.Espero que os senhores saibam que este blog é feito sob pesquisas com as fontes com acesso livre no site pois NÃO GANHO UM TOSTÃO para fazer esse site e SEM INTERESSE para terceiros.Esse blog não faz propagandas para ninguém pois é feito de forma democrático,sem usar o nome dos Beatles para interesses à terceiros,sem bloquear ninguém quando se quer comentar algo ou colocar um endereço de blog para outros acessarem e terem mais informações sobre os Beatles.A lista de outros blogs que tem nesse site são de amigos e que não tem ligação nenhuma à mim,responsável a esse blog,isto é,recomendação sem interesses aos fãs dos Beatles.
Parabéns ao site Beatles Brasil que bloquea ip das pessoas quando se escreve um comentário num site de livre acesso não pago sem dar explicação,um endereço para acesso de mais informações aos fãs dos Beatles no Brasil.
The site Beatles Brasil blocks ips when someone suggested in the comments, a blog with more information about the Beatles, without explanation.

13 comentários:

  1. E eu apenas coloquei no comentário o endereço desse blog que não tem fins lucrativos para os outros terem acessos a mais informações sobre os Beatles sem cair na besteira.Mas sem explicações,eu mandei emails falando desse blog onde não fui respondido e meu ip foi bloqueado para comentários.Parabéns Beatles Brasil pelo exemplo de democracia,aprenderam com os chineses????

    ResponderExcluir
  2. PO!Breno,eu mandei emails querendo vender algumas revistas dos Beatles queriam me pagar mas a metade e não aceitei!resultado os FDP bloquearam meu email e ip tb!e não colocaram meu anúncio!tb coloquei um comentário achando absurdo colocarem uma notícia que John tinha matado sua avó!nada haver mesmo e retiraram meu comentário!Eles só aceitam o que eles querem para eles!

    ResponderExcluir
  3. Congratulions for blog!! thanks !I can to read from sources!!! :-)

    ResponderExcluir
  4. Thanks friends!obrigado pessoal!para mostrar o rídículo de notícia sobre John Lennon que a Beatles Brasil coloca!Se a Yoko ler isso processa o site na hora!
    John Lennon mata a sua própria avó
    http://www.thebeatles.com.br/noticias.php?mostrar=noticiacompleta&id=a6353d146c

    ResponderExcluir
  5. Oi Breno! Rapaz, vc sabe quem é um dos principais influentes e responsável por esse site? É o tal aquele aqui de Porto Alegre que vc sabe muito bem quem é.. Prefiro não mencionar pelo simples fato do cara ser completamente maluco da pior espécie! E, acredite, o site gera fins lucrativos para ele mesmo! Qdo. vc coloca um anúncio lá, esse anúncio passa por uma análise cujo critério é o seguinte: se o anúncio tem interesse, ele pega e compra o seu material e vende por mais ou deprecia. Caso contrário, não serve para ele e nem sai publicado ou vc recebe a msg. que recebia. Ninguém nunca me escreveu dos anúncios que coloquei e não sei se não fui bloqueado também! Só ouvia depreciações do meu material de coleção. O fato é que um site que permite uma pessoa fazer isso, não tem a mínima credibilidade e deveria ser banido da rede!

    ResponderExcluir
  6. É verdade.Por acaso eu estava lá e vi o anúncio deste blog e entrei na hora.Hoje fui procurar e tinha sido tirado.o BEATLES BRASIL é muito bom mas muito panelinha.Critiquei o REVOLUTION porque mais parece uma Agência de Viagens,Zé Lennon que só faz vender o óbvio e até sua filha Seane que se pretende modelo e me responderam cheios de resalvas.É muito pouco atualizado e as notícias não tem profundidade.EX: falaram de uma entrevista de Lennon numa revista inglesa recém publicada.Pedi que traduzissem e publicassem mas os caras ném-ném.

    ResponderExcluir
  7. eitaaaaa !!!!!!!
    esse beatles brasil é uma bosta mesmo !!!!!
    cadeia é pouco,é fuzilamento já !!!!
    um abra.
    ricardo mccartney/rj

    ResponderExcluir
  8. Valeu Álvaro...o triste que queria apenas mostrar mais um link com informações sobre os Beatles.Tem aqui os blogs com os links do Get Back Fan club e o My Collection of The Beatles do Fábio que fazem isso por amor!como eu que tenho um TESÃO em fazer esse blog pois no Brasil,Beatles é tratado ainda como piada!

    ResponderExcluir
  9. Valeu João Carlos...eu li seu comentário lá e tenho um site com uma parte da entrevista que breve vou traduzir e colocar aqui,pois não é fácil,John falava muitas gírias.A revista que saiu essa entrevista é cara pra burro mas pode apostar que vai vazar na internet em pedaços pois foram 6 horas com John em 1968.Eu tenho tido tanta notícia para colocar aqui que me pergunto como a Beatles Brasil só coloca as menos interessantes.

    ResponderExcluir
  10. Caros amigos, vamos esquecer o Beatles Brasil, Zé maluco Lennon, pois daqui à pouco vão achar o máximo tipo naquelas: "Falem mal de mim, mas falem de mim..." Absurdos acontecem e vemos isso lá em Brasília! Parece que dá Ibope! O lance é ignorar total e deixarem se afundar! Na minha opinião, e não é pq. copnheço o Breno, mas esse aqui é o melhor site nacional de Beatles e atualizações diárias de notícias que, como o próprio falou, não é nada fácil e tem que ser por amor mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. Valeu Ricardo!!!pelo que uma pessoa aqui me disse por email...é doido varrido!

    ResponderExcluir
  12. FALOU E DISSE......
    UM ABRAÇO DO RICARDO MCCARTNEY / RJ.

    ResponderExcluir
  13. As pessoas nem sempre sao o q aparentam... o meu pensamento sobre os beatles e completamente diferente do q o d mtos hipocritas mercenarios varridos
    Porra q mundo e esse q as pessoas n intendem o q e musica d vdd e querem fazer comentarios ridiculos ...vao a merda pra galera q n curte esse tipo d musica
    Valeu breno e isso ai
    Bjs

    ResponderExcluir