domingo, 20 de dezembro de 2009

Paul vai se reunir com o guitarrista do Wings em Dublin


Paul McCartney vai ter um encontro emocionante com o ex-membro de seu grupo dos anos 70, Wings, em Dublin neste fim de semana.
O ex-Beatle convidou o guitarrista Henry McCullough para assistir ao concerto, em que só será sua segunda reunião, em 36 anos.
No início dos anos 70, McCullough realizava ao redor do globo com McCartney como um membro do Wings. No entanto, em 1973, ele saiu da banda, após um desentendimento com McCartney, assim como os Wings estavam prestes uns dos álbuns mais vendidos o 'Band On The Run'.McCullough, disse que estava muito contente de receber um convite de McCartney para seu show no O2 neste fim de semana.
"Já faz 36 anos e tanto eu e Paul estávamos ocupados em algumas estradas, desde então, mas será ótimo vê-lo novamente. Eu quero apertar a mão de Paul e dar-lhe um abraço. Este encontro é algo que tem de ser feito e que melhor lugar para fazer isso do que na Irlanda ", disse McCullough.
Cresceu em Portstewart em Derry, McCullough (66 anos) disse que era um sonho que quando em 1972 ele recebeu um convite para participar da primeira banda de McCartney pós-Beatles.
"Eu cresci com os Beatles e lá estava eu em um estúdio de ensaios tocando com Paul McCartney", disse ele. "O mais engraçado foi uma vez que você se acostumou com Paul, ele era como todos os outros, um homem encantador, mas a coisa estranha foi o tempo todo eu estava no Wings, Paul nunca mencionou uma vez os Beatles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário