sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Paul McCartney "Foi um grande erro na minha vida"


Sir Paul McCartney admitiu que seu casamento com Heather Mills foi um dos maiores erros de sua vida.Perguntado se o casamento foi um de seus piores decisões na última década, a lenda da música disse:
"OK, sim.Mas eu não quero ninguém para baixo."Essas coisas acontecem, sabe? Mas eu tendem a olhar para o lado positivo, o que é que eu tenho uma outra bela filha."Sir Paul, que tem uma filha chamada Beatrice de seis anos de idade,com a ex-modelo, disse à revista Q.
O ex-Beatle não mencionou que se casou em 2002 e se divorciou no ano passado com um acordo de £ 24,3 milhões, pelo nome.Apesar do casamento amargo, a lenda da música contou à revista que ele tinha "conseguido sentir completamente preenchido nesta década".Ele disse que ter "uma nova namorada" - a rica divorciada dos E.U.A Nancy Shevell - foi uma das melhores coisas deste século, bem como estar com seus filhos.
Sir Paul, de 67anos, negou relatos de que ele estava indo para aposentar-se, dizendo: "Eu me divirto muito. Por que eu me aposentar? Sentar-se em casa e assistir televisão? Não, obrigado. Eu prefiro ficar tocando."
Perguntado se ele perdeu 60 milhões de libras na trituração de crédito, ele respondeu: "Eu não tenho idéia. ... A coisa é que a compõem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário