quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Entrevista de Paul McCartney em 1989 para a Tv brasileira


O Youtube é uma grande biblioteca de vídeos e especialmente aos fãs dos Beatles do Brasil,este vídeo foi postado e coloquei aqui para matar as saudades de quando meses antes do 1º show de um Beatle na América do Sul no Rio de Janeiro dia 20 de abrirl de 1990 já que por causa da forte chuva,o show do dia 19 passou para o dia seguinte,o jornalista Pedro Bial foi nos estúdios do Paul na Escócia em 1989 onde estava ensaiando para a turnê e conseguiu uma entrevista para o programa Fantástico.Parece que essa entrevista saiu nos dvds comemorativos do Fantástico junto com o do George Harrison em 1979.Salvem a nossa memória brasileira!

2 comentários:

  1. Eu estava no show!!! fiquei a tarde quando era 17 horas abriram os portões,corri que nem um maluco e fiquei na cara do palco.Parecia que o oceano atlântico estava caindo no Rio.No que o Paul pisou no palco não chuveu mais como ele tinha prometido na conferência de imprensa um dia antes.Quando cantou Good Day Sunshine,Paul não parava de apontar o céu que estava estrelado e a galera foi ao delírio!!

    ResponderExcluir
  2. Foi memorável! Me lembro que cheguei lá às 13:30 com um amigão carioca! Qdo. abriu os portões, queria ter corrido, mas meu colega saiu apenas caminhando e eu acompanhei ele no ritmo (mordendo meus beiços. eh ehe ). No dia seguinte, fui sozinho ao show de sábado e fiz o que queria ter feito na sexta. Fiquei quase colado na grade que separava o palco e só não fui esmagado por detalhe e porque sou alto! Esse vídeo do Bial vai ser o introdutório de um DVD duplo que vou aprontar para janeiro, só com os noticiários que gravei da TV e pessoas gravaram aqui em Poa para mim! Esse show foi umas das maiores emoçoes de minha vida! A chuva foi detalhe para a galera e para o Paul!

    ResponderExcluir