quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Depoimentos dos Beatles no HELP! Remasterizado

GEORGE: Eu tinha esses dois caras que escreviam canções sempre que a gente precisava de alguma e eu acho que chamamos eles e dissemos, olha agora vamos fazer um filme, vocês podem conseguir umas duas músicas bem boas e fáceis de pegar.

PAUL: Eu acho que a Ticket to Ride era na maior parte, do John. Nós a escrevemos juntos, veja bem, John e eu. Algumas músicas eram quase sempre a idéia de um de nós, um de nós na verdade diria que Ticket to Ride seria um bom nome, e o outro então dizia, ah então é o que nós vamos escrever hoje.

PAUL: Foi bom fazer o Help!, um filme legal, é engraçado que agora é um filme que marca um período, nós não levamos ele muito a sério, estávamos nos divertindo e na neve, em todas as cenas de neve porque queríamos férias, estávamos cansados de trabalhar.

G. MARTIN: Eu lembro que o Paul estava tocando Yesterday para mim e chamou a música de Ovos Mexidos, só quando juntamos a letra toda é que decidimos gravar a música, então ele sentou-se em um banco alto com seu violão e cantou Yesterday.

RINGO: Já estávamos com quase todo o álbum e todos nós sabíamos que , você sabe, eu iria fazer parte dele em algum ponto então a gente dizia, você tem aí uma música, sabe, ou fizemos esta aqui para você, ou não temos nada aqui, se você tem aí alguma coisa que quer fazer.

GEORGE: Nós estávamos sempre, tipo, você sabe, um pouco nervosos antes de cada passo escalando os degraus, mas sempre tínhamos aquela confiança e isso é o que era bom, estarmos juntos os quatro nós todos partilhando aquela experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário